Desde a última criação de conteúdo do canal do YouTube até hoje já se passaram 1 ano e da última tentativa de retomada 8 meses, mas:

Atualmente estou em um novo país a procura de emprego enquanto resolvo umas tretas da minha cidadania que vou precisar quando de fato encontrar o emprego. A língua também tem sido um empecilho mas está indo, vamos misturando de tudo a no fim, eu acho, estou entendendo e sendo entendido! No momento preciso ficar em casa aguardando um policial vir confirmar minha residência, logo, sobra tempo pra dedicar para algumas coisas.


Morando aqui na Europa tenho acesso a uns equipamentos e peças que custam uma mixaria perto do que pagaria no Brasil. Paguei £4 (R$ 16,00) em um Raspberry Pi Zero que no BR não sai por menos de R$ 100,00 (Fonte: Rápida busca pelo Mercado Livre).

Eu trouxe bastante componentes e placas que eu já tinha, com um medo desgraçado de acharem que eu seria um terrorista ou algo do tipo hahaha ainda mais com o pessoal da minha família dizendo que eu estou com cara de terrorista ¬_¬:

No fim não me levaram para Guantánamo…
Bom é isso ae, vou esperar chegar as coisas que comprei e em breve o Rover 2.0 sem nem ter mostrado o 1.0 (Me desculpem ae rs).

Dia 1
Rolar para o topo