Nintendo Switch

Tô me sentindo uma criança em uma manhã de Natal! Chegou adiantado o Nintendo Switch. O console realmente é robusto, estava vendo bastante reviews e tudo se confirma. Os Joy-Con’s são muito confortáveis e tudo nele parece bem firme com plásticos de alta qualidade, eu acho por exemplo alguns botões do 3DS muito soltos, se você balançar ele fica dançando fazendo barulho, no Switch é tudo bem encaixado.

 Vou compartilhar detalhes que eu estava curioso e não vi ninguém falando.

A saída da ventoinha fica na parte superior do console, ele aspira o ar por umas entradas na traseira do console, são duas entradas bem discretas.
Saída de ar superior
As duas entradas de ar traseira
Outro detalhe que não vi ninguém falando é como ele encaixa tão fácil no dock pra TV. ele tem um um trilho no centro e o USB-C só fica exposto se descer uma proteção de plastico móvel, explico aqui no vídeo:
Outro detalhe é que o Joy-Con da direita veio com menos bateria que o da esquerda, talvez ele consome mais energia por ter mais sensores? Por hora é isso que posso compartilhar, não fiz unboxing pois o da Nintendo já mostra tudo no detalhe:
Amanhã cedo eu pego o Zelda e poderei falar de autonomia e se ele esquenta muito, gráficos e performance diferentes nos modo portátil e no dock pra TV. Hoje a meia noite vou ver se vale pegar algum jogo. Se tiver alguma dúvida ou pergunta faça nos comentários que eu vejo aqui e respondo!
Nintendo Switch
Rolar para o topo